ZombiU (Wii U) terá muitas funções interessantes para o GamePad

A Ubisoft, através da revista oficial da Nintendo, revelou vários detalhes sobre o uso do Wii U GamePad durante o jogo ZombiU , que será u... (por Flavio Ferreira em 12/09/2012, via Nintendo Blast)

A Ubisoft, através da revista oficial da Nintendo, revelou vários detalhes sobre o uso do Wii U GamePad durante o jogo ZombiU, que será um dos games de lançamento do novo console. A principal função do controle revolucionário do aparelho será a mochila de sobrevivência do jogador, porém ele terá diversas outras funções dentro do game.

O GamePad será usado para escanear ambientes e procurar por novas armas. Ele também poderá assumir o controle das câmeras, onde será possível ter um visão mais ampla dos cenários.

Além disso, poderá ser usado para abrir fechaduras usando a tela de toque através de pequenos enigmas que, quando solucionados, destravarão as portas. Será possível utilizá-lo para fazer upgrades em armas e para procurar itens disponíveis nos mapas.

ZombiU deverá ser lançado junto com o Wii U e, com certeza, será uma grande demonstração das capacidades do GamePad.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google