Coisas malucas acontecem nos trailers de ESPN Sports Connection (Wii U); confira novas imagens

Típico party game desportivo, ESPN Sports Connection para Wii U será uma coleção de minigames baseados em eventos esportivos — dentre eles... (por Eduardo Jardim em 04/10/2012, via Nintendo Blast)

Típico party game desportivo, ESPN Sports Connection para Wii U será uma coleção de minigames baseados em eventos esportivos — dentre eles, baseball, tênis, golfe, kart e futebol americano. Apesar das evidentes diferenças gráficas, o jogo carrega a essência de Wii Sports e aproveita o legado para concentrar todo o conceito de party game do Wii U com calorosas partidas multiplayer offline. Mas cuidado: Sports Connection pode fazer com que bolas de tênis desenfreadas e futebolistas profissionais se materializem em sua sala de estar! Ao menos é o que mostram os recentes trailers:




Enquanto isso, a função do Wii U GamePad em alguns dos esportes é enfatizada numa galeria de imagens promocionais:


ESPN Sports Connection, conhecido previamente como o genérico Sports Connection e renomeado por conta de um novo contrato entre a Ubisoft e a ESPN, será lançado em 18 de novembro de 2012 como um launch title do Wii U.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Primeiro game de Wii U que não me interessa nem um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Se tiver uma jogabilidade próxima do Wii Sports Resort será um bom jogo pra se ter e jogar com a galera. Ainda mais que terá golf, tenis, basebol e kart. Considero essas coletaneas de esporte mais legais e proveitosas que jogos de esporte específicos.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google