Criaturinhas se preparam para a pancadaria em trailer de Rabbids Rumble (3DS)

A Ubisoft divulgou um divertido trailer de anúncio de Rabbids Rumble , o mais novo título exclusivo para 3DS com as criaturinhas malucas ... (por Eduardo Jardim em 08/10/2012, via Nintendo Blast)

A Ubisoft divulgou um divertido trailer de anúncio de Rabbids Rumble, o mais novo título exclusivo para 3DS com as criaturinhas malucas nascidas na série Rayman. Desta vez, os jogadores devem encontrar uma centena de Rabbids espalhados por de sete mundos distintos e encarar uma sequência de mini-games cativantes. O jogo também contará com vários modos de jogo, muitos dos quais fazem bom proveito das capacidades técnicas do 3DS — como a Realidade Aumentada e a função SpotPass. Agora adeptos de um novo sistema de batalha de turnos, os Rabbids se confrontam em calorosas e hilárias batalhas táticas. Confira:



Link direto

A pancadaria rola solta no dia 13 de novembro de 2012, quando Rabbids Rumble chegará para quebrar tudo no 3DS.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google