Má notícia: versão Wii U de FIFA 13 fica sem melhorias presentes nas outras versões

Ao contrário do que se esperava, a versão para Wii U de FIFA 13 não terá várias das novidades presentes nas versões lançadas este mês para... (por Gustavo Assumpção em 22/10/2012, via Nintendo Blast)

Ao contrário do que se esperava, a versão para Wii U de FIFA 13 não terá várias das novidades presentes nas versões lançadas este mês para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Os recursos First Touch Control e Complete Dribbling, grandes novidades da versão 2013 do game, não vão aparecer no novo console da Nintendo. Outras funções, como a Player Impact Engine, Precision Dribling e Tactical Defending, que estão presentes desde FIFA 12, também ficaram de fora.

Em entrevista ao Eurohamer, o produtor do título, Matt Prior, disse que o console vai ficar sem essas funções porque a equipe teve apenas 14 meses para fazer todo o jogo, só que 80% do tempo foi gasto adaptando o motor gráfico ao novo console.

Se essas funções ficaram de fora, pelo menos a versão para Wii U vai utilizar o GamePad em modos exclusivos e para incrementar o gameplay.


Uma bagunça


  1. aff mal saiu o wiiU a EA ja ta cagando td o empresa porcaria ja foi o tempo da geração ps2 gamecube que os caras caprichavan nos jogos hj no max need for speed e é um ou outro q presta

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez, a EA decepcionando os gamers! Eu não gosto de futebol e nem de jogos como Fifa ou PES, mas isso que a EA fez foi sacanagem. Se não conseguiu tempo o suficiente pra adaptar todas as funções do jogo, não seria o caso de atrasar o lançamento da versão de Wii U, ou mesmo não lançar o game? Talvez fosse melhor ficar sem o lançamento, mas reconpensar os gamers Nintendistas mais tarde com uma versão robusta e completa!

    Foi-se o tempo em que EA era sinônimo de qualidade. O último game da EA que eu comprei foi para pc, The Battle For The Middle Earth (2004). O jogo de estratégia é incrível, e mostra a qualidade que a EA já não mais possui (e até mesmo o carinho pelos gamers)!

    Aparentemente, lançar uma versão falha, aproveitando-se do nome de uma franquia famosa é mais importante do que realmente atender aos consumidores da forma que eles merecem!

    ResponderExcluir
  3. Como sabotar e negligenciar um console... Tenho lido algumas notícias pessimistas acerca do Wii U. Muitos jogos ficando de fora e versões para o console em alguns casos inferiores às dos demais. Se a Nintendo quer de fato conquistar os jogadores hardcores, é melhor rever a sua política com as produtoras.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google