Perfil

Perfil: Gobul (Monster Hunter)

Quem passa despercebido em uma das áreas inundadas de Flooded Forest, um dos mapas que teve sua estreia em Monster Hunter Tri (Wii) , pode n... (por Unknown em 22/03/2013, via Nintendo Blast)

Quem passa despercebido em uma das áreas inundadas de Flooded Forest, um dos mapas que teve sua estreia em Monster Hunter Tri (Wii), pode não se dar conta, mas, camuflado no meio da vegetação subaquática no leito dos rios, pode estar escondida uma das espécies que melhor se adaptaram ao ambiente aquático nos games, os Leviathans, e este é o caso do monstro que espreitaremos hoje, o Gobul. Inspire o máximo de oxigênio que você possa armazenar em seus pulmões, e vamos de encontro à fera. Leia mais no GameBlast.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google