Enquanto dava uma entrevista para o site ComputerandVideogames, Wise diz que o objetivo inicial da canção era envolver as fases aquáticas em DKC2, dando sequência à Aquatic Ambience, de Donkey Kong Country. Mas Country 2 não recebeu nenhuma fase completamente aquática, e, sendo assim, a música não teria função e quase foi descartada do jogo:
A peça quase não fez parte do jogo. Ela foi composta originalmente como uma sequência para Aquatic Ambience, no entanto, não havia estágio aquático em DKC-2. Felizmente, foi usada para o Brambles. Pareceu se encaixar e adequar-se bem à dificuldade em atravessar um estágio tão duro do jogo.
Prosseguindo com a entrevista, sendo inocente ou modesto, Wise diz não saber o motivo do sucesso da música, e credita isso ao fato das fases serem bem difíceis:
Não tenho realmente certeza porque é uma favorita dos fãs, mas me agrada muito que ainda seja. Talvez porque o estágio era tão difícil, e os jogadores tiveram de escutar a música muitas vezes?
Não se lembra da música? Ou quer ouví-la novamente? Aproveite o vídeo abaixo:
Fonte: Official Nintendo Magazine.
pelo incrivel que pareça eu esse era o stage q eu mais jogava e gostava nao só pela dificuldade mas tmb pela trilha sonora
ResponderExcluirAh, as músicas dos games da Rare... Por que nos abandonou?
ResponderExcluirDe fato, adorava as canções da série Donkey Kong, mesmo não gostando de músicas calmas assim, principalmente quando eu era criança!
Meu primo e a banda dele fizeram um remake da música. Até hoje a ouço para relembrar a Golden Age dos games.
ResponderExcluirhttp://youtu.be/jTe0-uAdRdU
Nossa e a melhor musica do Snes e sem contar que todos os DKS contao com trilha sonora de ponta,nao ah como esquecer essas sao muito envolventes e criativas.......
ResponderExcluirNossa e a melhor musica do Snes e sem contar que todos os DKS contao com trilha sonora de ponta,nao ah como esquecer essas sao muito envolventes e criativas.......
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