Produtor de Okamiden (DS) adoraria fazer um novo Okami

Okami foi lançado para PlayStation 2 em 2006. Teve uma ótima recepção da crítica, mas não vendeu o quanto a Capcom esperava. Dois anos dep... (por Alex Sandro de Mattos em 20/10/2012, via Nintendo Blast)

Navi... é você?
Okami foi lançado para PlayStation 2 em 2006. Teve uma ótima recepção da crítica, mas não vendeu o quanto a Capcom esperava. Dois anos depois chegou ao Wii, sofreu do mesmo mal da versão original e, este ano, será remasterizado em alta definição para PS3. Houve até uma sequência para DS, Okamiden, que também não foi um enorme sucesso. Mesmo assim, Motohide Eshiro, produtor de Okamiden, disse que "adoraria fazer outro Okami", mas que não está envolvido com os negócios da Capcom. E ainda aconselhou: "se quiser um novo game, saia e compre cópias extras de Okamiden". Pelo jeito, as vendas não convenceram a Capcom. E você? Gostaria de ver um novo Okami? Via Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google