EA pode ter revelado informações sobre a Nintendo Network

O site GoNintendo descobriu uma informação interessante nos termos de política de privacidade da EA , empresa responsável por títulos como ... (por Vitor Navarrete em 22/10/2012, via Nintendo Blast)

O site GoNintendo descobriu uma informação interessante nos termos de política de privacidade da EA, empresa responsável por títulos como Fifa e Mass Effect. Para poder jogar online no Wii U a Nintendo fornecerá algumas informações do jogador, para que a EA possa configurar para você uma conta Origin, plataforma de distribuição digital da mesma, necessária para possibilitar o modo online. Entre os dados fornecidos constam informações do Mii, endereço de email, Nintendo Network ID, lista de amigos, país, língua e data de nascimento. Será que finalmente a Nintendo está planejando se livrar dos famigerados Friend Codes e adotar uma identificação universal?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. friend code nao é uma coisa ruim só nao souberam usar ele direito ex: podia ter o code unica coisa q poderia ter um convite pro amigo aceita seu convite ao inves de ter q te add tmb o 3ds tem 1 code só porem ambos tem q ser adicionados fora isso perfect

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google