Sonic & All-Stars Racing Transformed vai ter conteúdo exclusivo no Wii U

A SEGA prepara uma série de conteúdos exclusivos para a versão Wii U de  Sonic & All-Stars Racing Transformed , que chega junto com o ... (por Gustavo Assumpção em 09/10/2012, via Nintendo Blast)

A SEGA prepara uma série de conteúdos exclusivos para a versão Wii U de Sonic & All-Stars Racing Transformed, que chega junto com o console, em 18 de novembro. As novidades vão desde a utilização do GamePad para recursos que não são possíveis em outros consoles até novos modos de jogo. Confira:

GamePad: Por padrão, o GamePad vai exibir um mapa que mostra a posição de cada piloto. Se você tocar o ícone de um corredor, você poder visualizar, em tempo real, a corrida da sua perspectiva. Se levantar o controle para a TV, será possível ver a corrida pelo retrovisor.

Multiplayer para cinco jogadores: Até quatro jogadores podem compartilhar a TV em multiplayer com tela dividida enquanto um quinto jogador pode utilizar o GamePad.

Arenas de batalha: Existem vários arenas exclusivas para o Wii U, algumas lembrando minigames do Nintendo Land . Em "Super Monkey Ball Arena", por exemplo, os jogadores devem dirigir  e coletar bananas, enquanto o jogador controlando pelo GamePad deve esmagar os pilotos rolando o Monkey Ball. 


Uma bagunça


  1. Conteudo exclusivo? Será que o Mario finalmente dará suas caras com a Turma da Sega? XD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google