Wii U fica sem suporte ao Call of Duty: Elite no lançamento de Call of Duty: Black Ops II

A Activision anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, que usuários do Wii U não vão ter acesso ao Call of Duty: Elite no lançamento de ... (por Gustavo Assumpção em 18/10/2012, via Nintendo Blast)

A Activision anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, que usuários do Wii U não vão ter acesso ao Call of Duty: Elite no lançamento de Call of Duty: Black Ops II, diferente do que vai acontecer nos demais consoles. A produtora disse que está "avaliando possibilidades", mas que "não vai haver suporte ao Wii U no lançamento do game".

Para quem não sabe, Call of Duty: Elite é uma assinatura digital que garante uma série de recursos especiais exclusivos, como conteúdo para download mensal, concursos diários com prêmios virtuais e reais e por aí vai. Nos EUA, a assinatura possui planos pagos e gratuitos, mas quem comprar Black Ops II vai poder fazer parte da rede — que já conta com 12 milhões de jogadores cadastrados — sem qualquer custo adicional.

Como a Nintendo resolveu não falar muito das "capacidades online" do Wii U, este anúncio levanta uma dúvida: será que a rede do console vai estar pronta no lançamento?

Via Kotaku

Uma bagunça


  1. e isso é só o começo. já e quase certo que não teremos o próximo GTA, os gráficos não convencem, as capacidades online também não convencem... não sou fã de nada, sou consumidor de tudo o que é bom e posso pagar, mas esse aparelho é um tapa na cara que essa empresa dá nos seus fãs e uma enorme falta de respeito com os jogadores. Embarca nessa canoa furada quem quer. gosto muito do meu wii, tenho pelos exclusivos, mas todos sabem porque não vale a pena ter ele como o principal. Pois essa porcaria vai ter o mesmo destino do wii. Se você não puder comprar um outro console de outra concorrente, não deveria comprar isso de jeito nenhum...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google