Ansioso para o lançamento do Wii U? Confira, em breve, a edição especial da Revista N-Blast com todos os detalhes do novo console!

Dentro de alguns dias, a Revista Nintendo Blast lança sua primeira edição especial. E dedicamos esse momento único ao console que vem ca... (por Rafael Neves em 13/11/2012, via Nintendo Blast)

Dentro de alguns dias, a Revista Nintendo Blast lança sua primeira edição especial. E dedicamos esse momento único ao console que vem causando grande expectativa entre os jogadores: o Wii U. Desde os primeiros rumores do "Project Café" até as quentíssimas informações do Wii U que temos notícia a cada dia, muita coisa foi veiculada. Como forma de organizar tantas e tantas informações, preparamos várias matérias recheadas de detalhes do console, do GamePad, do Miiverse, de seus aplicativos, dos jogos de lançamento e muito mais! Você confere o resultado de nosso trabalho nessa edição especial, que irá colocá-lo a par de tudo o que anda rolando sobre o mais novo console de mesa da Nintendo! Até lá!




Confira outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer ler as edições em seu tablet ou smartphone Android, baixe o aplicativo oficial da revista. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google