Diretor da série Pokémon "revela" o que tem dentro de uma Pokéball

Os diretores da série Pokémon, Junichi Masuda e Takao Unno , deram entrevista ao Game Informer , onde revelaram diversos detalhes sobr... (por Flavio Ferreira em 25/11/2012, via Nintendo Blast)

Os diretores da série Pokémon, Junichi Masuda e Takao Unno, deram entrevista ao Game Informer, onde revelaram diversos detalhes sobre a série que, até então, ainda eram desconhecidos pelo público. A informação mais importante foi sobre o interior das Pokéballs, um dos ítens principais de todos os games. Confira o trecho da entrevista:

O que exatamente acontece dentro de uma Pokéball? Existe uma casa lá? Existe comida lá? E os humanos podem entrar dentro de uma Pokéball?Com certeza seria interessante se as Pokéballs existissem na vida real. Mas, em termos do que está dentro da Pokéball, é um espaço incrivelmente confortável para o Pokémon. Tão confortável, que querem entrar dentro dela sem qualquer estímulo externo. O que realmente acontece lá é algo que gostaríamos que as pessoas imaginassem por conta própria. Em termos de se os humanos podem entrar ou não na Pokéball, o ítem é chamado Pokéball, então provavelmente não. Eu acho que é apenas para Pokémon. 

Infelizmente, a resposta foi um pouco vaga, mas agora já podemos imaginar como é o interior do item e, provavelmente, estaremos certos. E você, como acha que é dentro da Pokéball?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Houve um erro na digitação: escreveram "humsnos" ao invés de "humanos". Abraço!

    ResponderExcluir
  2. O cara não revelou nada. Essa foi a verdade!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, se ele tivesse dado uma resposta definitiva, isso não teria a menor graça! É como o nome Fairy Tail: "ninguém nunca viu uma fada, portanto não se sabe se elas possuem rabo ou não. Então, viver na Fairy Tail é viver um mistério eterno!"

    Esta é a melhor das respostas, neste caso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de nós nunca sabermos se uma fada tem rabo é verdade mas ,a verdade é que a expressão relacionada aos contos de fada não é "Fairy tail" e sim "Fairy tale" ,Tale que significa conto,história ,Tail significa rabo ...

      Excluir
  4. Para mim o pokémon virava energia (aquele raio vermelho) e ficava aprisionado lá, afinal eles nem sequer envelhecem numa pokéball.

    ResponderExcluir
  5. perae se dentro da pokebola é tao bom assim pq o PIKACHU nao gosta de voltar pra ela???? como se fosse um filme de terror la dentro U.U

    ResponderExcluir
  6. A pokebola pelo qual o pikachu devia ser do capeta, num eh possível se eh tão confortável assim pra que esse trauma todo meu Deus?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google