Disney está produzindo o game para competir com a série Skylanders

De acordo com publicação do CVG , a Disney anunciou que está produzindo um game intitulado Disney Infinity , que usará uma tecnologia muit... (por Flavio Ferreira em 16/11/2012, via Nintendo Blast)

De acordo com publicação do CVG, a Disney anunciou que está produzindo um game intitulado Disney Infinity, que usará uma tecnologia muito parecida com a que existe na série Skylanders, da Activision. Um relatório enviado pela própria empresa afirmou que o game usará bonecos de plástico para transportar personagens ao "mundo virtual" usando um dispositivo conectado aos consoles através de USB e infravermelho.


O dispositivo, chamado anteriormente apenas de Toy Box, já havia sido revelado pela empresa no mês passado, com a informação de que ele seria o primeiro título que permitiria a união de personagens da Disney e da Pixar.

O pacote inicial do game virá com o leitor e três fichas com os personagens Sulley (Monstros S.A.), Capitão Jack Sparrow (Piratas do Caribe) e Sr. Incrível (Os Incríveis).

Assim como os jogos da série Skylanders, o game terá outros personagens à venda, como Sra. Incrível, Woody, Davy Joes, Jack Skellington, Rapunzel, Mickey e muitos outros, que devem ser lançados depois.

O game já está previsto para 3DS, Wii, Wii U, PS3 e Xbox 360, mas ainda não possui qualquer previsão de lançamento ou imagem oficial. Também não foi falado nada sobre a data de lançamento, mas Disney Infinity deve chegar às lojas no ano que vem.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sra. Incrível? Vocês nunca assistiram Os Incríveis? É Mulher Invisivel, não Sra. Incrível ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Eh mulher elastica voce nunca assistiu os incriveis?

    ResponderExcluir
  3. @Jacinto Cabeção Eu confundi ok? Caraca, a gente nem pode errar que todo mundo começa a xingar, mas fanboy é assim mesmo ¬¬

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google