Divulgada a capa da versão norte-americana de Hyrule Historia

Ainda lembram do livro Hyrule Historia , a "bíblia" de Zelda que a Nintendo lançou este ano e que a editora Dark Horse Comics es... (por Bruno Grisci em 19/11/2012, via Nintendo Blast)

Ainda lembram do livro Hyrule Historia, a "bíblia" de Zelda que a Nintendo lançou este ano e que a editora Dark Horse Comics está trazendo para os Estados Unidos em 2013? Em entrevista para o site IGN, o editor da Dark Horse, Patrick Thorpe, confirmou vários detalhes que já sabíamos, como o lançamento no próximo mês de janeiro e a presença de várias entrevistas, introdução escrita por Shigeru Miyamoto, a polêmica linha do tempo da franquia e um mangá exclusivo de Akira Himekawa como bônus. Mas a novidade mais legal é a divulgação da belíssima capa da edição norte-americana do livro.

A bela capa da versão em inglês do livro.
"Esta é a capa oficial para a versão norte-americana de The Legend of Zelda: Hyrule Historia. O logotipo e os elementos de design dourados serão folheados a ouro. O grande símbolo na capa é o Portão do Tempo de Skyward Sword. Nós sentimos... que era apropriado por uma série de razões. Hyrule Historia é um livro de história, não apenas sobre o desenvolvimento dos jogos, mas a história de Hyrule também. Nós queríamos que o leitor se sentisse como se estivesse percorrendo o portão, de volta no tempo, e experimentasse todos os aspectos de Legend of Zelda. Como fãs atentos de Zelda lhe dirão, os três símbolos que cercam a triforce são os símbolos das três deusas que... bem, eu vou deixar você ler o livro para descobrir o seu significado. Mas nós amamos o símbolo do portão, porque é cheio de significado, muito do que é explicado em diferentes seções do livro, e aparece de novo e de novo em toda a série. Uma das outras razões é que há seções de Skyward Sword que suportam Hyrule Historia. Era apropriado colocar um símbolo do jogo do 25º aniversário na capa. Espero que todos vocês gostem tanto quanto nós." - Patrick Thorpe, editor da Dark Horse Comics
Rascunho do Baazar que estará em Hyrule Historia.

O livro pode ser adquirido em pré-venda no seu site oficial.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Prefiro a capa da versão japonesa!

    ResponderExcluir
  2. /\
    Eu até hj não sei quem ganhou a promoção do Hyrule da NBlast!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu preferi já essa capa, ficou muito boa!

    Espero que nem que seja por importação, mas que esse livro chegue por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Preciso desse livro,ficou show essa capa

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google