Rumor: Resident Evil: Revelations (3DS) pode ser lançado para PlayStation 3 e Xbox 360

Exclusividade de Resident Evil não é com a Nintendo. Assim como Resident Evil 4 , lançado originalmente para GameCube, Resident Evil: The... (por Alex Sandro de Mattos em 23/11/2012, via Nintendo Blast)

Jill e Chris correndo para o PlayStation 3 e Xbox 360. Será?
Exclusividade de Resident Evil não é com a Nintendo. Assim como Resident Evil 4, lançado originalmente para GameCube, Resident Evil: The Darkside Chronicles e Resident Evil: The Umbrella Chronicles (ambos para Wii) que foram lançados posteriormente para consoles concorrentes, Resident Evil: Revelations, um dos grandes títulos do 3DS deste ano, poderá ser lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, conforme a classificação indicativa da Coreia do Sul. Confira imagens e detalhes:

De fato, fazer um port HD de Revelations é totalmente possível, pois a engine do título do 3DS é a mesma utilizada em Dragon's Dogma e Resident Evil 6, a MT Framework. Na classificação indicativa, a Capcom Korea é listada como a publisher do título.

Você só sabe que é de PlayStation 3 porque viu o PS3 ali no canto
Aqui, a de Xbox 360. Será apenas um equívoco?

Até o momento, a Capcom ainda não se pronunciou oficialmente sobre a versão de Revelations para PS3 e X360. E você, acredita que o título aparecerá nos consoles de mesa concorrentes?

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que venha,não joguei o original mas vou aproveitá-lo no meu ps3!!!

    ResponderExcluir
  2. aff tirando esse titulo da gente na maior cara de pal engraçado q RE6 ninguem qué manda pro wiiU ranccon city street vs tekken entre outros ai q o wii ficou de fora

    ResponderExcluir
  3. tomara q não venha o jogo combina mais com um pirtatil eu tenho

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse Game eh simplesmente incrível! Me impressionei vendo-o roda do em um portátil, gráficos e efeitos gerais (iluminação, texturas, etc) bem ajustados, e uma história bacana.

    Seria bom que fosse mesmo lançado em HD, pra mostrar pros fanboys que criticam o 3DS que o portátil tem sim games de peso! Hahaha

    Seria legal também pelo fato da curiosidade... Nunca vi um Game de console portátil ser portado pra um console de mesa em mídia... :)

    ResponderExcluir
  5. Medal of Honor Heroes 2 foi portado do PSP para o Wii, e, apesar de algumas falhas, foi uma dos melhores usos do wiimote que eu experimentei. Quanto a Resident Evil Revelations, nada contra o jogo ser lançado em hd. Em RE6, na campanha do Chris, já há uma parte em que enfrentamos os bows de Revelations. Eu o tenho no 3ds, mas certamente compraria para PS3. Acho-o até melhor do que RE6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa dessa do medal of honor eu num sabia... Que legal!

      É que a gente sempre vê ports de games dos de mesa pros portáteis, e nem sempre sai como deveria neeh,

      Então... Que façam, e portem pras plataformas HD! Seria bacana ver este fato!

      :)

      Excluir
  6. Tenho no 3ds,ficaria incrivel em hd

    ResponderExcluir
  7. Na expectativa ! Não o joguei mas as análises e o opnião dos fãs é de que é um jogo incrivel . Então que venha , quero aproveita-lo no meu Xbox .

    ResponderExcluir
  8. Na expectativa ! Não o joguei mas as análises e o opnião dos fãs é de que é um jogo incrivel . Então que venha , quero aproveita-lo no meu Xbox .

    ResponderExcluir
  9. Tomara mesmo é que não saia. Uma pq o nome na classificação está escrito errado. E outra, a caracteristica dele é ser para portátil, interessante seria ve-lo no Vita, não no Xtrash e Ps3. Puta falta de sacanagem a capcom fazer uma coisa dessa. Capcom pela saco do Inferno. Cadê RE 6 para o wii U? Street x Tekken?

    ResponderExcluir
  10. Seria melhor para o vita, pois tenho os dois portateis e a sony e menos mercenaria e nao arranca tanto dinheiro como a nintendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sony não eh mercenária? Ptz Aee vc forçou manow a Somy é a empresa que mais gosta de criar oportunidades pra tirar seu dinheiro sem te dar um retorno merecido, cito Aee a PSN nacional, a Plus, o Cross buy e por aí vai...

      Mas numa coisa eu concordo c vc, o Game ficaria muito bom no Vita, seria perfeito! ^^

      Excluir

Disqus
Facebook
Google