Europa terá dois novos pacotes de Nintendo 3DS XL no Natal

Os jogadores europeus já tem o que pedir ou comprar nesse Natal. Foram revelados dois novos pacotes para o Nintendo 3DS XL  em duas novas ... (por ラファエル em 12/11/2012, via Nintendo Blast)

Os jogadores europeus já tem o que pedir ou comprar nesse Natal. Foram revelados dois novos pacotes para o Nintendo 3DS XL em duas novas cores: White e Pikachu Yellow. No entanto, a maior novidade fica por conta da versão branca, que terá duas opções: o jogador poderá escolher entre ter Mario Kart 7 ou Super Mario 3D Land pré-instalados no portátil. As duas novas edições são limitadas e reservadas ao continente europeu.

Os fãs das tradicionais aventuras do Mario podem garantir o seu 3DS XL branco com Super Mario 3D Land a partir do dia 30 de novembro. Já aqueles que gostam de competir nas pistas mais malucas de todos os tempos poderão adquirir seu portátil com Mario Kart 7 um pouco antes, a partir do dia 16 de novembro.

Os apaixonados pela franquia Pokémon não foram esquecidos. A partir do dia 7 de dezembro, o outro pacote chega às lojas com um 3DS XL especialmente colorido em amarelo e com um simpático Pikachu desenhado. Mas, diferente do portátil branco, esse não virá com nenhum jogo pré-instalado.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Com tantos bundles e ediçoes especiais fodas que a nintendo lançou no japão e de la nunca saiu,tenho esperanças de que esse 3ds xl chegue por aqui,mas isso é muito dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... Também espero man... Poxa vida o que que custa né... Trazer pro lado de cá essas edições, as vendas que já são boas iam subir demaaais!

      É só o que eu tow esperando pra comprar um 3DS XL: numa cor legal ou esse do pikachu!

      :)

      Excluir
  2. O white é tentador,tambem não tenho um 3ds xl e só estou esperando pra trocar o meu 3ds por um xl e como ainda não tenho super mario 3d land e mario kart 7,seria uma boa oportunidade para trocar.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google