Loja de tanques usados e vendedores excêntricos no trailer maluco de Tank! Tank! Tank! (Wii U)

Sabe aqueles comerciais tipicamente americanos de carros usados, onde o dono da loja anuncia suas ofertas especiais e imperdíveis? Pois é ... (por Henrique Melo em 15/11/2012, via Nintendo Blast)

Sabe aqueles comerciais tipicamente americanos de carros usados, onde o dono da loja anuncia suas ofertas especiais e imperdíveis? Pois é exatamente neles que o novo trailer de Tank! Tank! Tank!, game casual de batalha de tanques para Nintendo Wii U, se baseia. No vídeo, os estranhos vendedores Frank e Hank apresentam, com bastante empolgação, as várias opções de customização presentes no título, que é produzido pela Namco Bandai. O arsenal disponível vai desde bombas de plasma a armas d'água. Veja toda a maluquice desse trailer incomum logo abaixo:



Fonte: GameSpot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Comerciais devem ser direcionados a um público certo. Quem vai comprar esse game quer saber sobre os controles e modos de jogo, mas esse comercial só fala sobre tanques e preços de produtos que não existem. Se alguém entender que isto é um comercial de um jogo para um console, elas acharão que U$179 é o preço do game!

    Essa é uma forma (extremamente) errada de fazer propaganda! Se eu estivesse assistindo a algum programa na TV e de repente um comercial desses aparecesse, eu mudaria de canal na hora. Os únicos elementos que mostram que se trata de um video game estão no final do vídeo, e não sei se alguém prestaria atenção nisso depois da palhaçada acima...

    Enfim, eu já não estou no hype pra esse game, e esse comercial conseguiu me tirar completamente a mínima vontade que eu tinha de jogá-lo!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google