Nintendo alemã vai dar moeda de ouro a quem mais coletou moedas em New Super Mario Bros. 2

Os jogadores alemães estão vivendo uma verdadeira "febre do ouro", promovida pela Nintendo. No país europeu está circulando um... (por ラファエル em 01/11/2012, via Nintendo Blast)

Os jogadores alemães estão vivendo uma verdadeira "febre do ouro", promovida pela Nintendo. No país europeu está circulando uma promoção que dará ao maior "milionário" de New Super Mario Bros. 2 uma moeda de ouro verdadeira. Os interessados em participar devem comprovar, através de uma foto da tela de seu Nintendo 3DS, que conseguiram coletar 1 milhão de moedas ou mais no jogo.

Todos os detalhes da promoção podem ser conferidos na página alemã do site da Nintendo, incluindo o regulamento. Quem tiver um bom domínio do idioma germânico pode conferir as informações.

Do mesmo modo que qualquer competição atual, aquele que provar que conseguiu pegar o maior número de moedas douradas vai ser agraciado com a sua própria moeda dourada, no valor de 220 euros, ou R$600 na cotação atual. São cerca de 435 "milionários" interessados até o presente momento.

A promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2012. Nada melhor do que começar o ano novo com uma moeda de ouro no bolso, concordam?


Fonte: Nintendo.de.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google