O que tem de diferente entre as versões Xbox 360 e Wii U de Ninja Gaiden 3?

Aparentemente são o mesmo jogo. Entretanto, a versão do novo console da Nintendo vai trazer muitas diferenças em relação à versão para o Xb... (por Alexandre Galvão em 13/11/2012, via Nintendo Blast)

Aparentemente são o mesmo jogo. Entretanto, a versão do novo console da Nintendo vai trazer muitas diferenças em relação à versão para o Xbox 360. A equipe do portal Gamesradar, em sua análise de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, listou algumas das principais diferenças entre versões dos dois consoles. Algumas bem sutis, outras bem mais significantes. O jogo está com seu lançamento marcado para o dia 11 de janeiro de 2013 para o Wii U. Confira o vídeo no Xbox Blast.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Tinha lido em algum lugar que a versão de WiiU seria mais sangrenta, mas agora vi que a da Nintendo terá algumas cutscenes e quick time events cortados. Qual a conclusão do Nintendo Blast? E em relação aos controles, o que teremos de mudanças significativas em relação ao uso do gamepad?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google