Rumor: Data de lançamento de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (3DS) é listada em site

O último trailer de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (3DS) deixou muita gente empolgada e voltando a questionar quando a Ko... (por Alexandre Galvão em 03/11/2012, via Nintendo Blast)

O último trailer de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (3DS) deixou muita gente empolgada e voltando a questionar quando a Konami vai lançar o jogo para o 3DS. O portal Gimme Gimme Games andou xeretando pela Internet e encontrou o jogo em pré-venda no site da rede varejista Best Buy, nos EUA. O jogo possui data de lançamento para o dia 15 de março e o portal deduziu que a data pode até ser verdadeira. 15 de março de 2013 vai cair em uma sexta-feira, dia comum para lançamento de jogos no país. A data não foi oficializada ainda, mas a única coisa que a Konami confirmou é que em 2012, o jogo não sai mais.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. pg slot เว็บตรง 2022 ทำให้ทุกท่านสามารถสร้างรายได้ เล่นสล็อตฟรี

    ResponderExcluir
  2. สล็อตเล่นฟรี ทดลองเล่นสล็อต เกมสล็อตออนไลน์ที่แจ็คพอตแตกบ่อยที่สุด

    ResponderExcluir
  3. Ambbet wallet ทดลองเล่นโรม่า x สำหรับสมาชิกใหม่ตอนนี้รับไปเลยโปรโมชั่น จะได้รับโบนัส 50%

    ResponderExcluir
  4. 22Megagame เมก้าเกมส์ เล่นสล็อตฟรี

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google