StreetBlast Kart traz as corridas de Mario Kart a 9 estados, incluindo Pernambuco; participe!

Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia ou Recife, onde nossa nova L... (por Sérgio Estrella em 22/11/2012, via Nintendo Blast)

streetblastkarticonSe você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia ou Recife, onde nossa nova Liga N-Blast está presente, prepare-se para o próximo evento do Nintendo Blast! Entre 25/11 e 09/12 acontece o StreetBlast Kart, encontro StreetPass que será realizado simultaneamente nas 9 capitais (consulte a data no grupo do seu estado). Haverá de partidas livres de Mario Kart 7, Mario Tennis Open, Kid Icarus: Uprising, Pokémon e outros! Confira mais informações e descubra a Liga no seu estado a seguir.

Desta vez o StreetBlast trará apenas partidas livres organizadas pelos próprios jogadores. Depedendo do estado, teremos atividades extras, com o apoio de outros grupos como N-Party, NDSBrasília, StreetPass PoA e StreetPass BH, além da parceria com o Bob’s, que cederá o local de realização em algumas cidades.

streetblastkartbannerbrgo

Você pode confirmar sua presença no encontro acessando a página do evento no grupo da Liga N-Blast no Facebook relativo ao seu estado. Lá você confere a data e o local onde será realizado o encontro. Veja a seguir todas as ligas regionais – para participar, basta acessar a página e clicar no link “Participar do grupo”:

Nos vemos no StreetBlast Kart!


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


Disqus
Facebook
Google