Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (3DS) está pronto!

Que fim do mundo que nada! Hoje o dia já começa com boas notícias! O anúncio da finalização da produção de Castlevania: Lords of Shadow - ... (por Alexandre Galvão em 21/12/2012, via Nintendo Blast)

Que fim do mundo que nada! Hoje o dia já começa com boas notícias! O anúncio da finalização da produção de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (3DS) foi feita pelo produtor do título, Dave Cox através de seu perfil no Twitter. A próxima etapa? Aguardar até março do ano que vem para finalmente colocarmos nossas mãos na próxima empreitada desta saga renovada. O jogo, que inicialmente seria lançado no fim deste ano foi adiado para 2013. Vamos torcer para essa espera não ter sido em vão.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Sacanagem não lançaram ele no 1 de 2013 e dizem que ta pronto já agora. Sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é pura estrategia. Eles anunciam isso pra que a gente fique com mais vontade comprar o jogo e antes do lancamento saem trailers, screenshot, propragandas, avaliacoes sobre o jogo e muito marketing para mais pessoas se interessar pelo jogo. Assim quando lancam existem mais pessoas interessadas que quando no anuncio da producao do jogo.

      Excluir
  2. Acho isso muito interessante, uma vez que podemos de certa forma avaliar os jogos, antes de comprar.
    faz fica aquela ansiedade para comprar rsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho isso muito interessante, uma vez que podemos de certa forma avaliar os jogos, antes de comprar.
    faz fica aquela ansiedade para comprar rsrs

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google