Confira as primeiras imagens de Aeteno Blade (3DS)

A lista de jogos do 3DS para o início de 2013 ganhou um novo título. Trata-se de Aeteno Blade , um jogo side-scroller , que conta com sete... (por Alex Sandro de Mattos em 03/12/2012, via Nintendo Blast)

Jynx se irritou e virou isso aí...
A lista de jogos do 3DS para o início de 2013 ganhou um novo título. Trata-se de Aeteno Blade, um jogo side-scroller, que conta com sete níveis e puzzles, no qual os jogadores poderão realizar inúmeros combos com a sua espada. Inicialmente, o game possuía o nome de Chrnoblade, entretanto, para evitar confusão com os jogos da Square Enix, a Corecell, a produtora, alterou o nome. Confira as primeiras imagens de Aeteno Blade:







A Corecell está agilizando o desenvolvimento do game para lançá-lo em janeiro de 2013 no eShop do 3DS, entretanto, dependendo do interesse, a empresa poderá lançá-lo também em mídia física.

Fonte: Pockett.net

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Pô esse jogo tá parecendo aquele mangá Claymore

    ResponderExcluir
  2. Ta faltando é mais anuncios de peso pro 3ds por que ultimamente e so eshop.Queria tanto um Zelda e um Metroid,mas acho que é sonhar demais,pelo menos por enquanto.Mas não tenho o que reclamar desse ano pro 3ds,só o Resident Evil Revelations ja é um motivo pra eu não reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas também! ^^

      Excluir
  3. parece um pouco castlevania um pouco ta galera rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Parece fraquinho fraquinho...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google