[Atualizado] Iwata promete tratar problemas com atualizações e tempo de loading no Wii U

Mesmo após a última atualização de firmware , muitos donos de Wii U ainda se queixam de problemas com o carregamento e de atualizações do ... (por Alex Sandro de Mattos em 20/12/2012, via Nintendo Blast)

Iwata reverenciando o novo rei do Japão e invejando os japoneses que não tem o Premium Set
Mesmo após a última atualização de firmware, muitos donos de Wii U ainda se queixam de problemas com o carregamento e de atualizações do console. No Nintendo Direct japonês apresentado hoje por Satoru Iwata, o presidente da Big N, ele afirmou que ambos os problemas serão tratados pela Nintendo e ainda se desculpou pela falta do Premium Set na terra do sol nascente, pedindo paciência até que as unidades adicionais cheguem às lojas.

Atualização: só para você ter uma ideia, uma japonesa proprietária do Wii U demonstrou no vídeo abaixo o tempo que demora somente para entrar e sair do menu de configurações. Apenas para carregar o menu de demora aproximadamente 17 segundos e para voltar ao menu principal são 23 segundos. Ainda há relatos de que há momentos em que demora 40 segundos. De qualquer forma, é importante a Ninendo reconhecer esse problema e que pretende deixar o sistema do Wii U mais ágil.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. E teve nintendo direct hoje? E ninguém me avisa nada 'Oo?

    Pra quem quiser ver (em japônes):
    http://www.nintendo.co.jp/wii/software/s4mj/direct20121219/index.html

    ResponderExcluir
  2. quanto otario ai no face viu

    ResponderExcluir
  3. esse wii U da chinesa do video é recondicionado comprado na mao do caio assunção kkkk pq o meu nao demora isso nao é lento mudar de canal mas nao dakele jeito

    ResponderExcluir
  4. @SASUKE. Em primeiro lugar, ela não é chinesa, e sim japonesa.

    E em segundo lugar, há relatos de que o Wii U demora para carregar assim vindos de todos os países em que foi lançado. Recentemente, houve uma atualização disponível para reduzir esse tempo, mas não surtiu o efeito esperado. Se o seu não demora tanto assim, então parabéns, mas me responda uma coisa: você transferiu seus dados do Wii para o Wii U, ou ele está "limpo"? Talvez seja essa transferência que cause o slowdown, ou talvez você não o tenha atualizado para utilizar o Miiverse.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google