Nintendo explica ausência de Star Fox e de modo online em Nintendo Land (Wii U)

Nintendo Land reúne doze franquias da Big N em atrações baseadas nas características de cada uma. Mas se há ausências claramente notadas ... (por Alex Sandro de Mattos em 12/12/2012, via Nintendo Blast)

Faltou Star Fox, Kirby, Pokémon...
Nintendo Land reúne doze franquias da Big N em atrações baseadas nas características de cada uma. Mas se há ausências claramente notadas pelos fãs da empresa no jogo, são um minigame de Star Fox e a ausência de um modo online. Katsuya Eguchi, o produtor do game, respondeu essas dúvidas em uma recente entrevista. Confira as declarações de Eguchi:

"As atrações multiplayer de Nintendo Land funcionam por causa da comunicação compartilhada entre as pessoas que jogam. Elas foram criadas desde o início para serem algo que as pessoas em uma mesma sala possam aproveitá-las."
Novamente a Nintendo aposta no multiplayer local, assim como inúmeros recentes títulos com suporte para vários jogadores. Ainda sobre Nintendo Land, Eguchi comentou que, durante o desenvolvimento do jogo, havia uma atração baseada na série Star Fox, mas o resultado acabou se adequando a franquia Metroid:
"Geralmente era fácil combinar o gameplay com os protótipos de uma série ou outra. Por exemplo, um jogo com batalhas aéreas e no solo funciona bem com Metroid. Houve um tempo que Metroid Blast era uma atração de Star Fox, entretanto, como o veículo do protótipo girava em torno de um helicóptero, percebemos que não seria ideal para uma Arwing."
Fonte: Polygon.com


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google