Nintendo TVii será lançado oficialmente amanhã

Nintendo TVii , o serviço que promete mudar a forma de assistir TV, chega amanhã ao Wii U . O aplicativo será disponibilizado para downloa... (por Unknown em 19/12/2012, via Nintendo Blast)

Nintendo TVii, o serviço que promete mudar a forma de assistir TV, chega amanhã ao Wii U. O aplicativo será disponibilizado para download na América do Norte porém não em sua forma completa. A versão inicial traz o guia IMDB de filmes, Wikipedia, Amazon Instant Videos e o Hulu Plus. O Netflix e o Tivo chegarão em algum momento posterior através de atualizações. Confira o que Reggie Fils-Aime declarou sobre o lançamento:

"Depois de 20 de dezembro, você nunca mais vai olhar para a sua TV da mesma forma. Os donos de um Wii U já experimentaram o efeito transformador que o GamePad tem nos jogos e na interação social. Nintendo TVii mostra como a tela integrada do GamePad também pode transformar e melhorar a experiência de assistir TV. Bem-vindo ao novo mundo de TVii."

O aplicativo ficará disponível após uma nova atualização do sistema que irá instalar o serviço.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google