Perfil

Perfil: Rebecca Chambers (Resident Evil)

Jovem, porém muito inteligente, conheça  Rebecca Chambers , novata no S.T.A.R.S. Bravo Team . Rebecca é apresentada a esta terra perdida c... (por Unknown em 22/12/2012, via Nintendo Blast)

Jovem, porém muito inteligente, conheça Rebecca Chambers, novata no S.T.A.R.S. Bravo Team. Rebecca é apresentada a esta terra perdida cheia de monstros e zumbis, como uma bioquímica de apenas 18 anos. Ao lado de Billy Coen e também de Chris Redfield, Rebecca usa suas habilidades e conhecimentos em química e medicina para vencer diversos desafios. Imagine se sua irmã mais nova fosse colocada em uma mansão repleta de zumbis sedentos por carne humana? Esta era a sensação dos demais membros do Bravo Team quanto à Rebecca, porém, mesmo de aparência frágil, ela se mostrou habilidosa no manuseio de armas pesadas para combater o exército de mortos-vivos que habitavam as montanhas de Raccoon City. Cuidado com os spoilers!

Um doce de menina


Rebecca Chambers se formou muito nova. Com apenas 18 anos a garota se revelou um gênio em bioquímica, medicina e farmácia, sendo sempre a melhor de sua turma no que fazia. Dotada de tamanha inteligência, não demorou a tornar-se a mais jovem membra do Bravo Team do S.T.A.R.S., título que era motivo de orgulho para Rebecca e de preocupação para seus colegas de trabalho.

Em 1998, a mocinha estava participando de sua primeira missão no S.T.A.R.S. Bravo Team. Nervosa e apenas querendo agradar, como qualquer novato em seu primeiro emprego, Rebecca não esperava ter que se juntar a um prisioneiro (Billy Coen), para conseguir sair viva daquele lugar. A dupla investiga o misterioso aparecimento de mortos-vivos e monstros que se alimentam de humanos dentro de um trem de propriedade da Umbrella Corporation. Mais tarde descobrem uma antiga mansão, sede de instalações e laboratórios de pesquisa de armas biológicas, provavelmente a origem de todos estes mortos-vivos. Enquanto procuram pelos culpados, devem formar uma aliança para sobreviver a este atentado.

Mais tarde, Rebecca se junta a Chris Redfield em outra mansão combatendo perigos semelhantes aos superados com Billy, cada vez mais próxima de compreender o mal por trás disso tudo, Albert Wesker.

Inteligência fenomenal


Rebecca, uma criança prodígio se formou na universidade antes de completar 18 anos. Claro que uma mente brilhante como a dela seria aproveitada de alguma maneira. Como parte do S.T.A.R.S. Bravo Team, Rebecca utilizou seu fabuloso cérebro para ajudar a equipe em diversos quebra-cabeças e assegurou a sobrevivência de seus amigos graças a seus conhecimentos de bioquímica utilizando as ervas encontradas pelo caminho.

Ela pode ser fraca fisicamente, mas seu cérebro foi de grande utilidade, sendo a única sobrevivente do Bravo Team depois do ataque ao helicóptero da equipe e dos acontecimentos no trem e, juntamente com Chris Redfield, Jill Valentine e Barry Burton, é uma das últimas sobreviventes do S.T.A.R.S.

Jogos em que aparece ou é citada:
  • Resident Evil Zero (GameCube/Wii) 
  • Resident Evil (PlayStation/Saturn/GameCube/DS/Wii) 
  • Resident Evil 2 (PlayStation/Nintendo 64/Dreamcast/GameCube) 
  • Resident Evil 5: Gold Edition (PlayStation 3/Xbox 360) 
  • Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii/PlayStation 3) 
  • Resident Evil: The Mercenaries 3D (3DS)

Revisão: Lucas Oliveira

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google