Pier Solar HD bate meta no Kickstarter e vai ganhar versão para Wii U

O que aparentava ter chances mínimas de se tornar realidade, aconteceu. A versão em alta definição de Pier Solar , da WaterMelon, consegui... (por Unknown em 04/12/2012, via Nintendo Blast)

O que aparentava ter chances mínimas de se tornar realidade, aconteceu. A versão em alta definição de Pier Solar, da WaterMelon, conseguiu bater a sua meta de arrecadação máxima no Kickstarter. A campanha, que precisava de U$ 139 mil para custear versões do game em alta definição para Xbox 360, PC, Mac, Linux e Dreamcast, foi um sucesso. Em pouco  mais de vinte dias a meta já havia sido alcançada. Restava agora bater meta secundárias. Entre elas uma versão para o novíssimo Wii U.

Infelizmente, arrecadar mais de U$50 mil (U$200 mil no total) em seis dias não é uma tarefa fácil. Pelo menos até a campanha de Pier Solar HD provar o contrário. Em menos de cinco dias foram arrecadados mais de U$50 mil e com pouco mais de 30 horas antes do enceramento da arrecadação todas as metas estipuladas pelo pessoal da WaterMelon já foram batidas. Impressionante, não?

Fonte: Kickstarter






Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google