Revista

Revista Nintendo Blast Nº38 está sinistra! Tem o apocalipse zumbi de ZombiU, jogos clássicos dos mortos-vivos, Pokémon fantasmas e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 18/12/2012, via Nintendo Blast)

numero37 
Ou visualize online com:

Pegue o abajur ao lado, o teclado à sua frente ou o cabo da vassoura da cozinha e estoure os miolos do zumbi que está prestes a devorar seu cérebro. Sim, meus amigos, o apocalipse zumbi (re)começou com ZombiU, um dos mais importantes (se não o mais importantes) título do recém-lançado Wii U. Para que você saia com vida dessa tragédia e possa continuar a acompanhar as revistas GameBlast, preparamos um Especial com 6 dicas para te manter são e salvo nesse grande lançamento. E como falar de mortos-vivos sem citar o clássico Zombies Ate My Neighborhood (SNES)? Essa pérola recebeu um glorioso Blast from the Past nessa edição, além de um Pokémon Blast para desenterrar mistérios a cerca dos Pokémon tipo fantasma. Mas não acha que há exagero na temática zumbi? Para responder à essa pergunta, preparamos uma Discussão recheada de detalhes e curiosidades a cerca dos que voltaram à vida. E por falar em vida, trazemos também o Analógico: a importância da vida nos games! Você confere tudo isso e muito mais gratuitamente!

Não perca a quinta edição da Revista PlayStation Blast, que também é mensal! É isso mesmo, duas revistas mensais com a qualidade que você já conhece, e totalmente de graça! Para baixar sua edição, acesse o PlayStation Blast.

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer ler as edições em seu tablet ou smartphone Android, baixe o aplicativo oficial da revista. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google