Lançamento do Bayonetta original pelo eShop depende da Nintendo e Sega; afima Hideki Kamiya

Em resposta a um tweet, Hideki Kamiya , o criador da série, foi questionado sobre uma possível disponibilização através do eShop da aventura... (por Unknown em 12/01/2013, via Nintendo Blast)

Em resposta a um tweet, Hideki Kamiya, o criador da série, foi questionado sobre uma possível disponibilização através do eShop da aventura original. Sua resposta foi que tal lançamento depende tanto da Sega e da Nintendo. Vocês comprariam o título original através do eShop? Deixem seus comentários. Fonte: Twitter.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não levem em consideração os tweets do kamiya, ele sempre usa respostas 'padrão' pra esse tipo de assunto. É obvio que depende ds Sega e da Nintendo, mas ele ter dito isso não dá nem 10% de chance disso acontecer de fato

    ResponderExcluir
  2. Eu até compraria. Mas eu prefiro que se fosse lançado pro Wii U que seja em mídia fisica (com novas habilidades e conteúdos extras) ou que futuramente viesse num kit com os 2 jogos. Ainda sou do tempo que se colecionava os jogos XD.

    ResponderExcluir
  3. Acho improvável,assim como tbm acho que bayonetta 2 um dia possa sair para ps360,não que eu queira,mas acho que no wii u,esse jogo não vai ser tão bem aceito assim,principalmente en se tratando de vendas,pois a nintendo tem um público,digamos assim,na maioria mais jovem.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google