O lançamento do Nintendo Wii U foi um pouco decepcionante, afirma analista

O analista Arvind Bhatia da empresa  Sterne Agee (não, desta vez não foi o Pachter) fez uma observação quanto às vendas do novo console ... (por Nivaldo Cavalcante em 05/01/2013, via Nintendo Blast)

O analista Arvind Bhatia da empresa Sterne Agee (não, desta vez não foi o Pachter) fez uma observação quanto às vendas do novo console da Big N. Segundo ele, as vendas na gigante GameStop ficaram abaixo das expectativas e, embora tenha vendido bem em sua semana de estreia, as primeiras seis semanas não foram o espetáculo que deveria ter sido. Bhatia diz que o modelo de 32GB vende mais devido ao pacote mais atrativo com o "melhor preço" (comparando o conteúdo dos dois modelos). O analista relata que a disponibilidade do Wii U é abundante na GameStop. "Nossa conclusão é que o lançamento do Nintendo Wii U foi um pouco decepcionante." E você, concorda com ele? Fonte: GameSpot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. o povo tmb ta chando caro dar 1500 num game top e de lançamento na minha opiniao ta barato mais q o wii quando saiu ps3 e xbox mas é q 70% dos meus amigos preferem o 32gb inclusive eu

    ResponderExcluir
  2. Só saberemos disso quando forem divulgados os números oficiais. Já teria comprado o meu não fossem os vendedores estarem pedindo tão alto no seu lançamento.

    ResponderExcluir
  3. Olha sobre o valor na minha expectativa veio mais barato do que pensei... Achei que seria em Reais (desconsiderando o fato de não ter sido lançado oficialmente por aki) uns R$ 2.000,00.

    De toda a forma, é só o começo da vida do console. Vide o 3DS, que começou fraco e hj vende mais que PS3, X360 e PS Vita juntos semanalmente, no Japão... Fora que mundialmente seu sucesso é um fato inegável!

    ResponderExcluir
  4. O 3DS também teve um começo muito lamentável, porém é um sucesso hoje...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google