Operation Rainfall está completa: Pandora's Tower virá para a América

Para quem lembra, a Operation Rainfall originalmente foi um movimento de fãs para trazer três títulos exclusivos do Wii para a América: Th... (por Bruno Grisci em 16/01/2013, via Nintendo Blast)

Para quem lembra, a Operation Rainfall originalmente foi um movimento de fãs para trazer três títulos exclusivos do Wii para a América: The Last Story, Xenoblade Chronicles e Pandora's Tower. Os dois grandiosos RPGs já apareceram por aqui, mas as esperanças de vermos o terceiro jogo em nosso continente eram baixas. A Xseed Games, uma pequena distribuidora japonesa habituada a este trabalho (inclusive foi a responsável pela vinda de The Last Story), entretanto, trará a peça que falta em parceria com a Nintendo.

Com o anúncio da localização do action-RPG Pandora's Tower, o menos conhecido e considerado o mais fraco dentre os três jogos, não apenas o desejo original dos fãs da Operation Rainfall está completo como o Wii recebe o que será, provavelmente, seu último grande exclusivo.
"É fantástico estar trazendo um título tão aguardado como Pandora's Tower para uma base de fãs tão dedicada. Os jogadores norte-americanos têm sido muito pacientes na espera pela liberação deste jogo, e estamos confiantes de que serão satisfeitos quando colocarem as mãos no título." - Shinichi Suzuki, CEO da Xseed
A história de Pandora's Tower se passa no reino de Elyria, onde a jovem cantora Elena é amaldiçoada e começa a transformar-se em um terrível monstro. O ex-mercenário Aeron, guiado pela feiticeira Mavda, parte em uma jornada até as treze torres de Scar, onde precisará usar sua espada e corrente sagrada para derrotar os "mestres" que lá vivem. Somente consumindo a carne deles a maldição de Elena poderá ser revertida.

The Last Story, Xenoblade Chronicles e Pandora's Tower, os jogadores americanos conseguiram as três lâminas

Fonte: Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Whaaaaaaaaaaaa nao acredito no que estou vendo

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE! Agora quem sabe a NoA não fique tão relutante em lançar outros títulos que ficaram só no Japão. Gamers ocidentais também merecem respeito!

    ResponderExcluir
  3. Fechando o ciclo de vida do meu Wii em grande estilo, que venha logo...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google