[ATUALIZADO] Rumor: Nintendo vai anunciar Pokémon Rainbow (3DS); game vai unir as quatro primeiras gerações

Você já deve saber que a Nintendo anunciou para esta terça-feira (08/01) um Nintendo Direct onde vai anunciar novidades sobre a série Poké... (por Gustavo Assumpção em 07/01/2013, via Nintendo Blast)

Você já deve saber que a Nintendo anunciou para esta terça-feira (08/01) um Nintendo Direct onde vai anunciar novidades sobre a série Pokémon. Rumores publicados pelo site Go Nintendo trazem uma possibilidade difícil de acreditar, mas que faria todos os fãs da série, me desculpem o trocadilho, vomitar arco-íris. Segundo o rumor, amanhã será anunciado Pokémon Rainbow, game que vai englobar as quatro primeiras gerações em um título exclusivo para o 3DS.

Ainda segundo o rumor, os gráficos seriam acima das expectativas, com uma câmera muito mais dinâmica, talvez evoluindo as mudanças apresentadas em Black & White (e depois em Black 2 & White 2). Aparentemente, o visual é mais limpo e as batalhas sofreram várias mudanças visuais. Outras novidades do título seria a presença de um roteiro inédito e de 20 novos monstrinhos. Dois deles seriam revelados neste Nintendo Direct, incluindo uma nova evolução do Eevee, chamada Draconeon. O segundo a ser revelado seria o inédito Verbill.

O game teria integração com um aplicativo que será lançado para o Wii U. Ainda segundo a fonte, o logotipo do game traz Pikachu, Munna, Treeko, Cyndaquil, Piplup em meio aos mapas de várias regiões.

Obviamente, todas essas informações devem ser tratadas somente como rumores. Não há qualquer garantia de que elas sejam confirmadas nesta terça-feira. De toda forma, você acompanha tudo o que a Nintendo reserva para os monstrinhos de bolso a partir das 9h da manhã (horário de Brasília) aqui no Nintendo Blast.

[ATUALIZADO]: O rumor, como sabemos, é falso. A Nintendo revelou nesta manhã Pokémon X e Pokémon Y para o Nintendo 3DS.
Gustavo Assumpção escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook