[ATUALIZADO] Rumor: Nintendo vai anunciar Pokémon Rainbow (3DS); game vai unir as quatro primeiras gerações

Você já deve saber que a Nintendo anunciou para esta terça-feira (08/01) um Nintendo Direct onde vai anunciar novidades sobre a série Poké... (por Gustavo Assumpção em 07/01/2013, via Nintendo Blast)

Você já deve saber que a Nintendo anunciou para esta terça-feira (08/01) um Nintendo Direct onde vai anunciar novidades sobre a série Pokémon. Rumores publicados pelo site Go Nintendo trazem uma possibilidade difícil de acreditar, mas que faria todos os fãs da série, me desculpem o trocadilho, vomitar arco-íris. Segundo o rumor, amanhã será anunciado Pokémon Rainbow, game que vai englobar as quatro primeiras gerações em um título exclusivo para o 3DS.

Ainda segundo o rumor, os gráficos seriam acima das expectativas, com uma câmera muito mais dinâmica, talvez evoluindo as mudanças apresentadas em Black & White (e depois em Black 2 & White 2). Aparentemente, o visual é mais limpo e as batalhas sofreram várias mudanças visuais. Outras novidades do título seria a presença de um roteiro inédito e de 20 novos monstrinhos. Dois deles seriam revelados neste Nintendo Direct, incluindo uma nova evolução do Eevee, chamada Draconeon. O segundo a ser revelado seria o inédito Verbill.

O game teria integração com um aplicativo que será lançado para o Wii U. Ainda segundo a fonte, o logotipo do game traz Pikachu, Munna, Treeko, Cyndaquil, Piplup em meio aos mapas de várias regiões.

Obviamente, todas essas informações devem ser tratadas somente como rumores. Não há qualquer garantia de que elas sejam confirmadas nesta terça-feira. De toda forma, você acompanha tudo o que a Nintendo reserva para os monstrinhos de bolso a partir das 9h da manhã (horário de Brasília) aqui no Nintendo Blast.

[ATUALIZADO]: O rumor, como sabemos, é falso. A Nintendo revelou nesta manhã Pokémon X e Pokémon Y para o Nintendo 3DS.

Uma bagunça


  1. Acho difícil, mas é esperar pra conferir.

    ResponderExcluir
  2. Isso faria a minha infância de mto GB e cabo link valer a penaaaaaa!


    Kkkkkkkkkkk

    Zueras à parte, a série tem um sistema de treinamento bem complexo e estável, que mostra um trabalho bacana e muita evolução desde o primeiro título. Mas é só.

    Eu como fã da serie digo que em história e graficamente falando a serie tem dado engatinhadas ao longo das gerações, e no quesito história deu uma passada maior agora com B2W2.

    Se esse rumor se confirmar vai ser muito bacana, mas espero que a serie amadureça nesses dois quesitos, trazendo uma história épica e com visuais mais bacanas (apesar de que eu sempre adorei os gráficos da serie, mas o 3DS pode proporcionar algo fora de série em relação ao DS!)

    Magina soh graficos de Pokedex 3D pro? Hahaha Aee sim ia ser zicaa! ;)

    ResponderExcluir
  3. Seria otimo mais eu queria saber como eles vão encaixar o sistema.de niveis em um jogo com tantos desafios

    ResponderExcluir
  4. Seria otimo mais eu queria saber como eles vão encaixar o sistema.de niveis em um jogo com tantos desafios

    ResponderExcluir
  5. eu preciso dessa droga e ponti final xD

    ResponderExcluir
  6. eu preciso dessa droga e ponti final xD

    ResponderExcluir
  7. Poderiam reduzir drasticamente a taxa de experiência e não acharia nada ruim de enfrentar npcs no lv 100 no modo estória.

    ResponderExcluir
  8. De fato, eu vomitaria arco-íris se isso fosse verdade! Um game que englobe as 4 primeiras gerações?! Pro sonho ficar completo, só falta anunciarem um Pokemon MMORPG! XD

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho pra mim que vai ser algo ligado ao Wii U ...

    ResponderExcluir
  10. Nao se chamando pokemon rainbow ta bom, esse nome faz parecer spin-off lol

    ResponderExcluir
  11. O jogo teria que ficar parecido com o anime por exemplo uando pegar toda as insignias em vez de enfretar a elite dos 4 tenha um torneio com os outros treinadores npcs que pegaram as insignas. Outro problema que teriam quando acabar a regiao nao poderiamos ir para outra região com pokemons tão fortes a soluçao seriam ou tirar os niveis ficar sempre uma luta interessante mas no inicio de cada nova jornada voce poderia escolher um inicial novo ou somente um pokemon antigo ( proibido lendarios) mas para poder usar seus antigos pokemons voce tem que ter capturado seis diferentes pokemons da região atual os lendarios poderiam voltar somente em treinamentos que a gente faria durante a jornada dentro da propria equipe e nas ligas pokemons e quando terniassemos o jogo ficariam liberados e enfretariamos o mestre pokemon e   na minha opiniao seria muito dificil a nintendo faze isso pra mim seria demaise os cofres da nintendo ficaria cheio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar os niveis não segnifica que seu pokemon treinado comece no lv 5 e sim tirar os niveis e achar algo novo para evoluir como se parece o anime

      Excluir
  12. Desque parem de inventar moda nas formas de batalhar.. ainda nao to acostumado com as triples nem rotations :P

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google