Stage Select

Stage Select: Destiny Islands (Kingdom Hearts)

Uma única escolha é capaz de mudar todo o curso de uma história. Por exemplo, se um determinado homem não se cansasse da vida pacata que l... (por Fellipe Camarossi em 06/01/2013, via Nintendo Blast)

Uma única escolha é capaz de mudar todo o curso de uma história. Por exemplo, se um determinado homem não se cansasse da vida pacata que levava em sua terra natal e resolvesse ficar por lá até o fim de sua vida, ele jamais teria conhecido um mestre, um companheiro e jamais se tornaria um cavaleiro da Keyblade. Esta única decisão influenciou todo o destino de sua vida e o de muitas outras no Universo. Acho que é por isso que o local abordado em nosso Stage Select de hoje é conhecido no universo de Kingdom Hearts como “Destiny Islands”. Leia mais no GameBlast.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google