Vídeo + Liveblog: Acompanhe ao vivo o Pokémon Direct, que vai anunciar grandes novidades sobre os jogos da série Pokémon

A transmissão começa às 9h (horário de Brasília) . Clique no "continue lendo" para acompanhar também nossa cobertura em tempo rea... (por Sérgio Estrella em 08/01/2013, via Nintendo Blast)

A transmissão começa às 9h (horário de Brasília). Clique no "continue lendo" para acompanhar também nossa cobertura em tempo real através do Twitter.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 2013 já começa BOMBANDO. AMEI TUDO. Amei a raposa de fogo e o sapo d'água/gelo Ahhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google