A Nintendo retornará ao Gamescom depois de 1 ano sem visitar o evento

Apesar de não ter ido ano passado ao Gamescom ,  a Nintendo confirmou que esse ano eles não vão perder o evento que acontece na Alemanha. A ... (por Unknown em 20/02/2013, via Nintendo Blast)

Apesar de não ter ido ano passado ao Gamescom, a Nintendo confirmou que esse ano eles não vão perder o evento que acontece na Alemanha. A Gamescom, uma feira de entretenimento voltada para os videogames, começa dia 21 de agosto e segue até o dia 25 do mesmo mês. A empresa optou por não participar no ano passado, pois eles estavam focando seus recursos de marketing para outras campanhas. Aqui está o que Tim Endres, gerente de projetos da Gamescom tem a dizer sobre o envolvimento da Nintendo neste ano:

"O retorno da Nintendo é um destaque absoluto para a nossa comunidade, expositores e visitantes profissionais de todo o mundo."

O que você espera ver na Gamescom desse ano?

Fonte: MCV

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ja que a Nintendo vai estar presente, espero que eles pelo menos anunciem algo grande para uma volta triunfal tipo Metroid.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google