Espaço do Leitor

Blast Up #09: Super raridades Nintendistas, Mario Kart para todas as gerações, uma declaração de amor à Nintendo com rock clássico e mais!

Mais um Blast Up no ar! Ou seja, mais conteúdo exclusivo dos nossos leitores aqui no Nintendo Blast. Nesta semana temos uma coleção de rar... (por Luciana Anselmo em 28/02/2013, via Nintendo Blast)

Mais um Blast Up no ar! Ou seja, mais conteúdo exclusivo dos nossos leitores aqui no Nintendo Blast. Nesta semana temos uma coleção de raridades da Nintendo, um apanhado de Mario Kart através das gerações, um Link de Wind Waker de causar ataques de fofura nos Nintendistas mais machões, uma ode ao amor e à dificuldade dos jogos da Nintendo e mais! Para parar de apenas ler e começar a participar do Blast Up, é só enviar seu conteúdo relacionado a videogames para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever na nossa página do Facebook.

Raridades e clássicos da Nintendo

Eu falei de ter ficado com inveja de dois bonecos no Blast Up anterior, mas não sabia que um leitor iria enviar um e-mail com uma galeria inteira e realmente impressionante de jogos da Nintendo. Pois foi exatamente o que o Renan Valadão fez. Acontece que a sua coleção de jogos é tão grande, e conta com tantas raridades e clássicos, que foi difícil decidir o que publicar aqui, mas acho que independente disso, vocês certamente irão gostar do resultado:
Mario Bros, Kid Icarus, Legend of Zelda, Metroid, Mother... E eu que nem Nintendinho tive

E é claro que eu não privaria vocês de ver o resto desta linda coleção enorme, então para aqueles que quiserem ver tudo, basta visitar o álbum na página do Facebook do Renan.

Mario Kart através das gerações

Falando em coleção, temos também uma um pouco mais especifíca do que as que recebemos recentemente. Diferente dos outros leitores, o Gustavo Facch compartilhou algo muito legal e interessante através de um comentário do Blast Up anterior, uma linda coleção composta inteiramente de itens relacionados a Mario Kart, passando por todas as gerações:
Será que algum dia as "originais" franquias de ModNation Racers e LittleBigPlanet Karting terão esse sucesso?

Link para chamar de seu

E eis que temos a coisa mais adorável já vista (por mim pelo menos) no Blast Up. Não é um desenho, nem um cosplayer e nem uma coleção de consoles... Por mais que todas essas opções sejam ótimas, não tenho como resistir a este lindo boneco de pelúcia de Link em sua versão Wind Waker, enviado pelo Bruno Grisci. Sim, eu tenho um fraco por bonecos do Link, como deve ter ficado perceptível, mas quem em sã consciência pode olhar para isso e não querer abraçar?
Nintendo sempre encontrando um jeito de arrancar meus Rupees

A única coisa que tenho a adicionar é que se alguém quiser me presentear com tal maravilha, ficarei mais do que agradecida.

No Fórum: Discussão Pokémon X/Y

Ficaram curiosos com o futuro lançamento de Pokémon X e Y e suas inovações prometidas? Bom, vocês não são os únicos, e no tópico de discussão criado em nosso fórum vocês podem acompanhar todas as notícias, os rumores, as novas imagens e os novos Pokémon divulgados. Fora isso, podem discutir com outros membros sobre os esperados games da franquia: [Discussão] Pokémon X/Y.

Vídeo blástico da semana

Ah, videogames e música... o que poderia ser melhor? Que tal uma mistura envolvendo uma música inesquecível de uma das maiores bandas de rock do mundo, com o amor pela Nintendo e seus jogos clássicos? Pois é isso mesmo que veremos esta semana, uma ótima e muito divertida paródia da música Bohemian Rhapsody da banda inglesa Queen, sobre o amor e a dificuldade dos jogos antigos da Nintendo, sabiamente intitulada de Nintendohemian Rhapsody, que vocês podem conferir com legendas em português. Tenho certeza que assim como eu, vocês terão um doce momento de nostalgia:


E o Blast Up desta semana fica por aqui, mas quinta-feira que vem voltaremos com mais coisas legais enviadas por vocês, meus queridos leitores do Blast. Então se você tem um blog, canal no YouTube, desenho, ou se simplesmente quiser divulgar alguma petição, é só enviar o seu material para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever na nossa página do Facebook. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado com videogame, então não deixem de participar!

Revisão: Marcos Vargas Silveira

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ai o controle de gamecube é piratao hein kkkkk mas ta valendo XD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google