Capcom revela que multiplayer online de Monster Hunter 3: Ultimate (Wii U) terá trava de região

Em uma recente entrevista ao Game Reactor ,  Ryozo Tsujimoto , produtor da série Monster Hunter , informou que Monster Hunter 3: Ultimate ... (por Alex Sandro de Mattos em 07/02/2013, via Nintendo Blast)

Já não basta os consoles com trava de região, agora até os jogos!?
Em uma recente entrevista ao Game ReactorRyozo Tsujimoto, produtor da série Monster Hunter, informou que Monster Hunter 3: Ultimate, com lançamento marcado para 19 de março para Wii U, terá bloqueio de região no modo multiplayer online, ou seja, jogadores americanos jogarão apenas com americanos, europeus com europeus e japoneses com japoneses. Vale lembrar que Ultimate utilizará servidores da Nintendo e o bloqueio de região parece um pouco estranho, visto que títulos como Mario Kart 7 permite que você jogue com jogadores de todo o mundo.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não é estranho a trava de região.
    É ridículo....
    Coisas da Nintendo que se ela não abandonar um dia a levarão à bancarrota.
    Trava de região em pleno século XXI depois de tudo o que aconteceu em termos de Internet e redes sociais é realmente ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi forçada demais...

    Mas que porra de multiplayer online não te deixa jogar com pessoas de outra parte do mundo?

    Pelamordedeus, é uma segregação totalmente desnecessária... Sem falar que a versão do 3DS nem multiplayer online vai ter!

    No mínimo decepcionante, quem aprovou essa merda Aee pode se jogar de uma ponte, pq essa foi doída! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara o que é totallmente desapontante mesmo é a versão de 3ds nao ter multiplayer online,sei la,tipo estamos em plena 8°geração jogar online nunca foi tao facil e acessivel,imagina o quao divertido seria ter aquele modo online maravilhoso de MH num portatil....enquanto a noticia do post,nem o que falar,alias tenho sim:vai se foder essa trava!!!

      Excluir
    2. Pois é não faz sentido algo assim em a era de informação, onde a comunicação online é chave pra tanta interação... Olha eu continuo querendo comprar pelo single player que é o principal do Game.... Se ele não fosse robusto pensaria duas vezes... ;/

      Excluir
    3. sim,se ele não fosse aqueles jogos que perdemos horas e viciamos pra c..... eu tbm pensaria duas vezes

      Excluir

Disqus
Facebook
Google