Cryterion avisa: Need for Speed: Most Wanted para Wii U é a versão definitiva do título

Alexander J. Ward , o diretor criativo de Need for Speed: Most Wanted , afirmou que a versão do título para Wii U é a definitiva. Ward co... (por Alex Sandro de Mattos em 15/02/2013, via Nintendo Blast)

Alexander J. Ward, o diretor criativo de Need for Speed: Most Wanted, afirmou que a versão do título para Wii U é a definitiva. Ward comentou que a equipe de desenvolvimento entendeu a filosofia da Nintendo com o novo console, buscou compreender o hardware e acrescentou várias melhorias na versão para o Wii U. Confira mais detalhes e o vídeo do título:

Ward confirmou que o título do Wii U é baseado na versão para PC. Assim que finalizou as outras versões, a equipe se dedicou ao Wii U para compreender o hardware e aplicou correções, melhorou texturas e iluminação. A Cryterion pretende disponibilizar uma demo no eShop do Wii U em breve, mas ainda não há uma data específica.



O destaque do título são os recursos adaptados para o console da Nintendo. Você poderá jogar com o Wii Remote na horizontal, com o volante Wii Wheel, o combo Remote + Nunchuk, Pro Controller ou com o GamePad. Most Wanted terá suporte ao recurso Off-TV Play, ou seja, poderá ser jogado somente na tela do GamePad. Além disso, inspirada pelo modo cooperativo em New Super Mario Bros. U, a Cryterion adicionou o modo Co-Driver, no qual um segundo jogador assume o GamePad (enquanto outro controla o veículo com outra combinação de controles) para ajudar ou atrapalhar interferindo no tráfego, atrair ou afastar veículos da polícia, alternar entre o período do dia e noite e até trocar a cor do carro.

Need for Speed Most Wanted será lançado para Wii U dia 19 de março.

Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. q droga eim? Eu joguei esse jogo no Ps2 ....Não tem como criarem um novo jogo pelo menos ?

    ResponderExcluir
  2. Rafaeloz, esse é um jogo novo, embora tenha o mesmo nome. No mais, parabéns para a Cryterion pelo excelente trabalho. Melhorias gráficas e múltiplas possibilidades de controles. Espero que venda bastante e que sirva de parâmetro para futuros ports.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google