Dragon Quest X (Wii U) recebe data de lançamento no Japão

A Square Enix revelou a data de lançamento japonesa do seu MMORPG: Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes para o Wii U . O jogo será la... (por Unknown em 18/02/2013, via Nintendo Blast)

A Square Enix revelou a data de lançamento japonesa do seu MMORPG: Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes para o Wii U. O jogo será lançado no próximo dia 30 de março e incluirá vinte dias para jogar online, depois do prazo deve-se optar por um dos pacotes de assinatura disponíveis para continuar jogando. Ao mesmo tempo será lançado um bundle chamado Dragon Quest X Wii U Premium Set que trará o console na cor preta, um Wii U Pro Controller, o jogo, código para download de um item especial e créditos para o eShop. Além da mídia física, o jogo será lançado pelo eShop e quem possui a versão do Wii poderá comprar a versão digital pela metade do preço. Confira a boxart oficial do jogo:

 Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. correção ai na materia a budle é de WII nao do wiiu tanto q vem o pen drive de 16gb pra baixa atualização tomara q o jogo venha na versao do wiiu ja q do wii desde o ano passado q saiu nem noticias

    ResponderExcluir
  2. Radical cara,mas e o ocidente,nao vai vir???

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google