Game of Thrones: Como seria um jogo perfeito da série

George R. R. Martin criou, de acordo com diversas mídias críticas, a maior série de fantasia desde o Senhor dos Anéis, do grande J. R. R. ... (por Unknown em 03/02/2013, via Nintendo Blast)

George R. R. Martin criou, de acordo com diversas mídias críticas, a maior série de fantasia desde o Senhor dos Anéis, do grande J. R. R. Tolkien (ambos têm o “R. R.”, mas acredite, eles não são nem um pouco parecidos). Essa série se chama “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que conta a história de reis em luta por um trono, que apesar de ser desconfortável, é símbolo de poder em todo o continente de Westeros. O universo dessa trama épica é imenso, e seria fantástico se alguma empresa de videogames se interessasse em fazer um jogo baseado nele. Leia mais no GameBlast.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google