No Brasil, jogos do Wii U podem ser encontrados em pré-venda mesmo sem um anúncio oficial da Big N

A Nintendo ainda não divulgou quando finalmente o Nintendo Wii U será lançado aqui no Brasil e, devido a isso, muitos consumidores optam... (por Nivaldo Cavalcante em 28/02/2013, via Nintendo Blast)

A Nintendo ainda não divulgou quando finalmente o Nintendo Wii U será lançado aqui no Brasil e, devido a isso, muitos consumidores optam por comprar o console importado. Talvez a espera esteja chegando ao fim. Veja bem, eu disse talvez! Ocorre que uma renomada loja virtual incluiu alguns títulos do Wii U em seu site, e o curioso é que eles apresentam datas que indicam a previsão de lançamento. Será que o Wii U está mais perto do que imaginamos? Vamos torcer para que sim!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A pré-venda do AC 3 diz que o jogo será disponibilizado dia 06/03, duvido que o console chegue por aqui até lá. Talvez ele só chegue no meio ou no fim do ano.

    ResponderExcluir
  2. Também to na ansiedade de comprar esse console made in brasil rapaz !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu só vou comprar o Wii U quando ele for lançado oficialmente no Brasil e quando tiver dinheiro suficiente. É um saco você comprar algo importado e as vezes não tem como recorrer a garantia.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google