Perfil

Perfil: Gabriel Belmont (Castlevania)

A linha entre o bem e o mal pode se mostrar extremamente tênue em determinadas situações. Por mais opostos e paradoxais que possam ser... (por Fellipe Camarossi em 17/02/2013, via Nintendo Blast)


A linha entre o bem e o mal pode se mostrar extremamente tênue em determinadas situações. Por mais opostos e paradoxais que possam ser os caminhos, eles sempre acabam por se cruzar devido a diferentes pontos de vista. Afinal, até onde um guerreiro querer salvar a vida de sua esposa pode ser considerado errado? E se isso custasse a vida de milhares de pessoas? É esse tipo de conflito que passa pela mente de Gabriel Belmont, o primeiro de sua linhagem em Castlevania: Lords of Shadow (PS3/X360) e carregando uma história trágica em suas costas. Leia mais no GameBlast.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google