Publicação japonesa revela nova evolução de Eevee

A revista japonesa CoroCoro revelou em suas páginas uma nova evolução do Pokémon Eevee que estará presente em Pokémon X/Y ( 3DS) . Ninfia... (por Unknown em 12/02/2013, via Nintendo Blast)

A revista japonesa CoroCoro revelou em suas páginas uma nova evolução do Pokémon Eevee que estará presente em Pokémon X/Y (3DS). Ninfia, nome japonês, será a oitava versão de possíveis evoluções do pequeno Eevee. Ainda não se sabe muitos detalhes como qual o seu tipo, as únicas informações são que o Pokémon terá 1 metro de altura, pesará 23,5 kg e que "há um segredo para a sua evolução" de acordo com a revista. Confira as scans que revelam o visual do novo monstrinho:





Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Tem cara de Pokemon Normal, não consigo enxergar outro tipo nele!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser do tipo voador, ou Normal/Voador. Mas nenhuma evolução do Eevee tem dois tipos, pode ser do tipo Lutador também.

    ResponderExcluir
  3. Pensando melhor, falta uma evolução do mesmo tipo que ele. Ou seja, normal. Então não duvido que isso seja uma evolução com a pedra da lua ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  4. Eu achp que vai ser do tipo normal

    ResponderExcluir
  5. Eu achp que vai ser do tipo normal

    ResponderExcluir
  6. Deve ser isso mesmo Bob Mota, seria bem interessante.....
    Mas minha evolução favorita continua sendo o Umbreon :D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google