[Atualizado] The Legend of Zelda: Oracle of Ages e Oracle of Seasons chegarão ao Virtual Console do 3DS no Japão

Hoje, tivemos um Nintendo Direct japonês focado exclusivamente nas próximas novidades do Nintendo 3DS. O resumo de todas as suas notícias ... (por Lucas Palma Mistrello em 21/02/2013, via Nintendo Blast)

Hoje, tivemos um Nintendo Direct japonês focado exclusivamente nas próximas novidades do Nintendo 3DS. O resumo de todas as suas notícias você logo conferirá aqui no Nintendo Blast, mas já adiantamos esta grande informação: o Virtual Console do portátil no Japão receberá no final deste mês, precisamente no dia 27, The Legend of Zelda: Oracle of Ages e Oracle of Seasons. Estes jogos, dois dos melhores do Game Boy Color, contaram a história de Link salvando as terras de Labrynna e Holodrum, com o poder de controlar o tempo e a natureza respectivamente. Por enquanto, não existirá desconto na compra dos dois títulos. Atualização: foram confirmados também para Virtual Console das Américas!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google