10/03 é dia de StreetBlast com muita jogatina, StreetPass e a chance de faturar um Fire Emblem no campeonato de Mario Kart 7

Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Recife ou Natal, prepare-... (por Sérgio Estrella em 03/03/2013, via Nintendo Blast)

Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Recife ou Natal, prepare-se para o próximo evento do Nintendo Blast! Dia 10 de março de 2013 acontece o StreetBlast Awakening, encontro StreetPass que será realizado simultaneamente nas 10 capitais (consulte o local no grupo do seu estado). Teremos campeonato de Mario Kart 7 e partidas livres de Mario Tennis Open, Kid Icarus: Uprising, Pokémon e outros! Confira mais informações e descubra a Liga no seu estado para solicitar participação a seguir.

O destaque deste StreetPass é o campeonato de Mario Kart 7, que selecionará os campeões estaduais para uma partida final online, onde conheceremos o grande vencedor, que leva pra casa uma cópia de Fire Emblem: Awakening (3DS).


Você pode confirmar sua presença no encontro acessando a página do evento no grupo da Liga N-Blast do seu estado. Lá você confere o local onde será realizado e todos os detalhes do encontro. Veja a seguir todas as ligas regionais – para participar, basta acessar a página e clicar no link “Participar do grupo”:
Nos vemos no StreetBlast Awakening!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. nunca acontence em Manaus

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Poxa gente porque vcs nao fasem aqui em belem do pará?
      Aqui nao e o fim do mundo,aqui nao e so mato,aqui nao tem so indio.
      Aqui è tão bonito como são paulo,recife ou rio de janeiro.
      Nos tambem gostamos de participar desses eventos,mais se vcs nunca tomarem iniciativa agente nunca tera oportunidade de mostrar o quão agente e bom.
      Entao e isso obrigado.

      Excluir
  3. Eu tambem acho que falta apoio na região norte.os unicos que agente vê nessa lista que não tem nenhum estado do norte.
    Queria saber porque isso?
    Seria de mais tirar um do suldeste que ta cheio e colocar um estado do norte?

    ResponderExcluir
  4. legal nao da pra eu sabe onde é nao tenho a droga do face:S

    ResponderExcluir
  5. Também quero saber como faço pra descobrir onde vai ser aqui em fortaleza, já quE EU NÃO TENHO ESSE MALDITO FACEBOOK !!!

    ResponderExcluir
  6. entao façam um face oras kkk

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google