Amazon revela por engano Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut para Nintendo Wii U

E eis que mais uma vez alguma rede de venda online revela um jogo antes mesmo dele ser oficialmente anunciado. O título em questão é Deus ... (por Henrique Melo em 19/03/2013, via Nintendo Blast)

E eis que mais uma vez alguma rede de venda online revela um jogo antes mesmo dele ser oficialmente anunciado. O título em questão é Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut, um port do terceiro título da franquia, que será lançada para Nintendo Wii U. Segundo o site Amazon, responsável pela revelação precoce, o game será lançado no dia 7 de maio. A página do produto já foi retirada do ar e nem a Square Enix, produtora do jogo, nem a Amazon se pronunciaram quanto ao vazamento. Confira abaixo a capa do do título:


Fonte: Destructoid

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ótimo! A Nintendo não pode dormir no ponto, precisa garantir outros títulos da Square Enix, como Tomb Raider, Thief e Final Fantasy.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google