Codemasters poderá lançar F1 Race Stars: Powered Up Edition para o Wii U

F1 Race Stars: Powered Up Edition é a versão atualizada do jogo de Fórmula 1 caricato da Codemasters que possivelmente será lançado para ... (por Unknown em 18/03/2013, via Nintendo Blast)

F1 Race Stars: Powered Up Edition é a versão atualizada do jogo de Fórmula 1 caricato da Codemasters que possivelmente será lançado para o Wii U. Já disponível para os outros consoles desde novembro do ano passado, o console da Nintendo, assim como aconteceu com outros jogos, receberia uma versão atualizada com todos os DLCs disponibilizados até o momento já inclusos no disco, de acordo com uma boxart descoberta. Os DLCs incluem pistas localizadas na Europa, Canadá, Índia e China, além de nove pacotes de acessórios. A Codemasters ainda não se pronunciou oficialmente sobre o lançamento que vinha sendo cotado para março. Confira a boxart européia do jogo:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google