Lançamentos do dia: Monster Hunter 3 Ultimate (3DS/Wii U) e Need for Speed: Most Wanted (Wii U)

Preparado para passar inúmeras horas caçando grandes monstros ou prefere acelerar fundo em corridas alucinantes? Hoje é o dia do lançament... (por Alex Sandro de Mattos em 19/03/2013, via Nintendo Blast)

O que faz esse Wartortle no canto direito da imagem?
Preparado para passar inúmeras horas caçando grandes monstros ou prefere acelerar fundo em corridas alucinantes? Hoje é o dia do lançamento de Monster Hunter 3: Ultimate para o Nintendo 3DS e Wii U e Need for Speed: Most Wanted (Wii U) no varejo e no eShop. Também há o lançamento de The Croods: Prehistoric Party!, do gênero party para Wii U. Confira a seguir mais detalhes sobre os títulos e os vídeos de lançamento:

Monster Hunter 3 Ultimate (3DS/Wii U)



A versão do eShop do 3DS está custando R$ 149,99 na eShop brasileira ($ 39,99 na eShop americana) e pesa 1,74 GB a versão do 3DS (aproximadamente 14.255 blocos do cartão SD do portátil). A versão do eShop do Wii U está com o preço de $ 59,99 e pesa aproximadamente 6,04 GB.

Vale lembrar que ambas as versões trarão modo multiplayer local e a versão de Wii U trará modo multiplayer online. Para jogar online no 3DS será preciso um acessório chamado Wii U Lan Adapter para transformar o console em um roteador para permitir o modo online na versão portátil, porém, este é um recurso apenas disponível no Japão.

Need for Speed: Most Wanted (Wii U)



A versão de Most Wanted para o Wii U promete ser a melhor de todas, segundo a desenvolvedora Criterion Games. O título possui suporte ao recurso Off-TV Play, ou seja permite que você jogue somente utilizando a tela do GamePad, além do inédito modo Co-Driver que permite que um segundo jogador interaja, como a troca de período do dia, ajuste da dificuldade e controle do tráfego para atrapalhar ajudar outro jogador usando o GamePad.

Need for Speed: Most Wanted está custando no eShop $ 59,99.

The Croods: Prehistoric Party! (Wii U)

Este jogo reúne a família pré-histórica Crood, da animação da DreamWorks, em um jogo de 30 minigames. Se você já jogou títulos como Mario Party e similares sabe o que encontrará aqui: um tabuleiro, desafios e recompensas. O jogo possui suporte para até quatro jogadores e está custando $ 39,95 no eShop do Wii U.




E você? Quais dos títulos se interessou ou pretende comprar?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google